Ainda de acordo com a PRE-CE, o motorista de 40 anos se apresentou na Delegacia de Redenção horas depois do acidente. Em depoimento, o suspeito disse que a criança apareceu rapidamente na rodovia e não teve tempo desviar.
Fonte:G1
O governador Cid Gomes recebeu no último sábado (22), em Barbalha, na Região do Cariri, o embaixador da ONU no Brasil, Jorge Chedieque. Durante o encontro, foram discutidos pontos do pacto cearense pela erradicação da pobreza lançado em Barbalha, durante a I Feira do Conhecimento Capacidades e Soluções – Turismo e Erradicação da Pobreza.
Moradores improvisaram com pedaços de madeira sustentação para um poste que ameaça cair na rua Conselheiro Galvão, no Bairro Parangaba, em Fortaleza. O poste está inclinado desde sábado (15) quando partes de um coqueiro que estava sendo cortado caíram, arrastaram a fiação e ficaram penduradas na rede elétrica, segundo o comerciante Antônio Carlos Viana, que trabalha na rua.
Um comerciário conseguiu na Justiça o direito de receber indenização de R$ 10 mil por ter sido preso por seis dias ao ser confundido com um bandido, em Fortaleza, de acordo com o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). A decisão da 8ª Câmara Cível do tribunal é desta terça-feira (4).
A greve dos professores completa dois meses na quarta-feira (5) e, na sexta-feira, fará um mês de paralisações ilegais, de acordo com a Justiça, que atingem 70% das escolas de Fortaleza e 13% das unidades de ensino das demais cidades do Estado, de acordo com Secretaria de Educação.![]() |
| Foto: GEC |
Em mais um dia de greve dos bancários, o quarto do atual movimento paredista deste ano, 306 agências mantiveram as portas fechadas no Ceará, o equivalente a 68% das 447 unidades no Estado. Para marcar mais um dia de paralisação, grevistas distribuiram ontem, três mil sanduíches cachorros-quentes à população, às portas das agências da Caixa Econômica Federal (CEF), da Parangaba; do Itaú, da Avenida Gomes de Matos, no Montese, e do Bradesco, da avenida Bezerra de Menezes, todas em Fortaleza.